quarta-feira, 25 de março de 2009

Para dar Sinais de Vida...

Ola!
Não tenho tido propriamente muito tempo para vir à internet e agora vim de fugida.
Estou a escrever só para dar sinais de vida.
Praticamente nem precisava de dizer nada pois o texto anterior descreve tudo, o que se sente e um misto muito grande de emoções.
Começou em Bangkok de Sábado para Domingo para fazer a ligação do voo para Vientiane. É terrível estar fechado 4 horas naquele aeroporto gigante e não se poder sair sabendo o que esta la fora - uma cidade que fervilha!
Depois, cheguei a Vientiane - capital do Laos - no Domingo e ontem vim para Vang Vieng.
O Laos e realmente apaixonante. De tal forma que ao 3º ou 4º dia ja dei por mim a procurar no Lonely Planet a procurar dados sobre viagens, para cá voltar. Voltar e desfrutar com toda a calma que se impõe.

Vou ver se mando umas fotos em breve e peco desculpa pela falta de acentos mas estes teclados não são fáceis :)

E agora, peco desculpa, não vou perder mais tempo com estas modernices.
Espera-me um dia em cheio em Vang Vieng...
Ate já.

2 comentários:

  1. Já estás a pensar em voltar?
    Oh não, lá vou eu ter de aturar a mãe :)

    ResponderEliminar
  2. :) tas vivo? espero que a tua viagem esteja a ser ainda mais entusiasmante que a minha... neste recanto quase quase indigeno, que é Cabeçudos, também com paisagens e gentes de nos fazer pasmar e, abrir a boca até aos joelhos... falam uma lingua muito parecida com o Português, mas com algumas variações "desande na rotunda" e, "ele vai ir" também têm verbos semelhantes aos nossos mas curiosamente a segunda pessoa do SINGULAR é conjugada no PLURAL, são disto exemplos "já fostes, já comestes"...Strange people around...almost aboriginal lol... depois trocamos fotos...LOL

    ResponderEliminar