sábado, 29 de maio de 2010

Nova viagem

Já era tempo de voltar a fazer as malas e fazer-me ao mundo novamente.
Esta vida de trabalhador dependente tem estas coisas de nos obrigar a manter-nos em terra quase um ano inteiro e poupar quase tudo o que são dias de férias para explorar em poucas semanas mais um pouco deste mundo imenso que está lá fora.
Desta vez, por muito que o meu coração fosse sensivel ao chamamento Asiático - sim já devem ter raparado que me tornei um Asia-addicted - a razão pesou um pouco mais.
Vou dirigir-me a outro continente muito amado e cujos planos, já de longa data, foram por, um ou outro motivo, mantidos em standby.
América do Sul aqui vou eu e, já que és tão grande e diversa, impossível de explorar na totalidade nas 3 semanas que consegui juntar, vou só à tua zona norte visitar alguns locais que me marcam o imaginário como a cidade perdida dos Incas, o lago navegável mais alto do mundo, parte do planaldo Andino e o deserto mais árido do mundo, entre outros lugares.
Vou com 'ganas' de absorver ao máximo os lugares, as gentes, os costumes, os sabores e a cultura.

Se me quiserem de certo modo acompanhar nesta nova missão consultem o novo blog napegadadosincas.blogspot.com
Sim, já devia ter aprendido que isto de manter blogs enquanto se viaja é complicadissímo, mas eu sou assim, irremediável.

Quanto à Ásia, vai ter de esperar pela próxima viagem... Mas será mesmo a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário